terça-feira, 2 de abril de 2013

Será que mandaríamos crucifica-lo?

  As Vezes me pergunto o quanto amo o Senhor e penso que Ele merece muito mais, o quanto erro e o quanto muitas vezes duvido do seu poder, impondo limites para sua grandeza.

  -O Deus que me enviou seu Único Filho, para redenção de meus pecados? aaa, ele pode muito, mas nessa área da minha vida Ele num vai conseguir operar.

   Logo depois desse pensamento idiota, me vem, será que se eu tivesse na época da crucificação de Cristo, eu teria ajudado a carregar a cruz? Ou cuspido nEle? Chorado? Ou mandado crucifica-lo? Todas as vezes que pecamos com a consciêcia de que aquilo entristese o coração do Pai, cuspimos na sua face, todas as vezes que duvidamos de Sua magnitude e grandeza, mandamos ele a crucificação e mostramos que não damos a minima para Seu sacrifício!
  Quando divorciadas nos achamos no direito de encontrarmos outra pessoa, sendo que a Palavra do Pai diz que isso é adultério, sabemos disso, mas para satisfazermos a nós mesmas, cuspimos na face do Cordeiro, e  o mandamos para a cruz!
  Quando nos vestimos de forma errada aos Olhos de Deus, Não damos a mínima para o Seu Sacrifício, entre outras coisas que fazemos, que cheira mal ao Senhor. Crucifique Barabás todos os dias e fique com o Cristo, ele suprirá todas as suas necessidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário