sábado, 27 de abril de 2013

Seu pecado é tão pecado como o de um homossexual

Baseado em minha fé,acredito na homossexualidade como um pecado, ponto.
Um pessoa que come mais do que o necessário não difere em nada de um homossexual, o pecado da gula e do homossexualismo são iguais, se tratando da visão divina, Deus abomina o pecado, qualquer pecado!
Trato homossexuais como trato: gulosos, mentirosos, invejosos, orgulhosos, ladrões, assassinos, prostitutos e etc, ou seja, todos iguais. Todos temos pecados, a única diferença é as consequência terrenas de cada pecado.
Se você é homossexual e não se arrepende e tenta viver em santidade, você, de acordo com a minha fé, vai para o inferno,como um mentiroso que não se arrepende e tenta mudar essa condição, um orgulhoso que não se diminui, um ladrão que não se arrepende dos seus atos e etc.
O que eu quero dizer é que,se você é homossexual, se arrependa e tente mudar essa história, Ele tem o poder, só basta você querer, e se você não é pare de tratar quem é como o maior dos pecadores, seus pecados são tão sujos e feios quanto os dele, assim como Deus abomina o homossexualismo, Ele abomina os seus pecados, sendo assim, você e ele tem as mesmas chances de ir ou não para o inferno, se não o aceitarem como Único e Suficiente Salvador
Deus abomina o pecado e não o pecador, então quem somos nós pra abominar alguém como nós!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 
1 João 1:9
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23

terça-feira, 9 de abril de 2013

De olho no look #1


Maxissaias o.o

 Uma tendência que está com tudo, e eu, particularmente, adoro. As saias longas são uma boa pedida para varias ocasiões diferentes.
  As maxissaias vem de uma passado não muito distante, das décadas de 60 e 70, é uma herança hippie, e que herança [Ó-tê-ma], as maxissaias já eram usadas e agora voltaram com toda força.
Com algumas mudanças para melhor, as maxissaias agora vem com o ar despojado hippie e moderno de nossa época.
As saias maxi, trazem um conforto e recato que as "minis" não trazem.
Elas podem ser usada tanto com cintura alta como baixa, podem ter transparência ou não, (prefiro sem, mas vai do gosto de cada um), com cores fortes ou neutras, estampas.
Todas são lindas!
Componha seu look maxi e seja muito feliz!
e-beijocas.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Será que mandaríamos crucifica-lo?

  As Vezes me pergunto o quanto amo o Senhor e penso que Ele merece muito mais, o quanto erro e o quanto muitas vezes duvido do seu poder, impondo limites para sua grandeza.

  -O Deus que me enviou seu Único Filho, para redenção de meus pecados? aaa, ele pode muito, mas nessa área da minha vida Ele num vai conseguir operar.

   Logo depois desse pensamento idiota, me vem, será que se eu tivesse na época da crucificação de Cristo, eu teria ajudado a carregar a cruz? Ou cuspido nEle? Chorado? Ou mandado crucifica-lo? Todas as vezes que pecamos com a consciêcia de que aquilo entristese o coração do Pai, cuspimos na sua face, todas as vezes que duvidamos de Sua magnitude e grandeza, mandamos ele a crucificação e mostramos que não damos a minima para Seu sacrifício!
  Quando divorciadas nos achamos no direito de encontrarmos outra pessoa, sendo que a Palavra do Pai diz que isso é adultério, sabemos disso, mas para satisfazermos a nós mesmas, cuspimos na face do Cordeiro, e  o mandamos para a cruz!
  Quando nos vestimos de forma errada aos Olhos de Deus, Não damos a mínima para o Seu Sacrifício, entre outras coisas que fazemos, que cheira mal ao Senhor. Crucifique Barabás todos os dias e fique com o Cristo, ele suprirá todas as suas necessidades.
 

Sermãozinho!


Porque ser normal? Se devemos ser loucos por Ele?
Rafaeli de Carvalho Sales
O maior louco da humanidade foi o nosso Senhor Jesus, Ele fez a maior loucura que alguém pode fazer por outro, entregar a própria vida por amor de alguém e ainda por cima sem culpa alguma.
“Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.” Isaías 53:5
Qualquer loucura que venhamos a fazer, nunca poderá sequer ser comparada a loucura do Filho do Homem, Ele sofreu durante toda a sua vida, para que hoje tenhamos paz, Ele morreu da pior forma possível, para fazer uma ponte entre nós e Deus.
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”             João 14:6
A maior loucura que podemos fazer por Cristo é entregar nossa própria vida, nossas vontades, nossos sonhos por amor dEle, loucuras simples que podem fazer toda a diferença. Colocar ele em primeiro lugar em todos os ambitos das nossas vidas. Assim como Abraão que concordou em entregar o que tinha de mais precioso por amor ao Senhor.
“Pela fé Abraão, sendo provado, ofereceu Isaque; sim, ia oferecendo o seu unigênito aquele que recebera as promessas, e a quem se havia dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, julgando que Deus era poderoso para até dos mortos o ressuscitar; e daí também em figura o recobrou.” Hebreus 11:17-19.
Que diminuamos, para que Ele cresça, que morram nossas vontades para que Ele viva em nós, que levemos o seu sacrifício a sério afastando de nós o que nos afasta Dele.
“E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno". Mateus 5:30
Não sejamos cristãos normais, mas cristãos loucos pelo Senhor Jesus!
“Nós somos loucos por causa de Cristo, mas vocês são sensatos em Cristo! Nós somos fracos, mas vocês são fortes! Vocês são respeitados, mas nós somos desprezados!1Corintios 4:10