Baseado em minha fé,acredito na homossexualidade como um pecado, ponto.
Um pessoa que come mais do que o necessário não difere em nada de um homossexual, o pecado da gula e do homossexualismo são iguais, se tratando da visão divina, Deus abomina o pecado, qualquer pecado!
Trato homossexuais como trato: gulosos, mentirosos, invejosos, orgulhosos, ladrões, assassinos, prostitutos e etc, ou seja, todos iguais. Todos temos pecados, a única diferença é as consequência terrenas de cada pecado.
Se você é homossexual e não se arrepende e tenta viver em santidade, você, de acordo com a minha fé, vai para o inferno,como um mentiroso que não se arrepende e tenta mudar essa condição, um orgulhoso que não se diminui, um ladrão que não se arrepende dos seus atos e etc.
O que eu quero dizer é que,se você é homossexual, se arrependa e tente mudar essa história, Ele tem o poder, só basta você querer, e se você não é pare de tratar quem é como o maior dos pecadores, seus pecados são tão sujos e feios quanto os dele, assim como Deus abomina o homossexualismo, Ele abomina os seus pecados, sendo assim, você e ele tem as mesmas chances de ir ou não para o inferno, se não o aceitarem como Único e Suficiente Salvador
Deus abomina o pecado e não o pecador, então quem somos nós pra abominar alguém como nós!
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:9
1 João 1:9
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23
Romanos 6:23