quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Deus em segundo lugar

  A cada dia que se passa, principalmente no meio dos jovens, o primeiro amor vem se esfriando, as pessoas se auto-intitulam cristão e até vão para a igreja, mas tem uma vida sem testemunho, não se vê Deus na vida secular desses "crentelhos", como se eles só fossem cristão na igreja, e alguns nem lá.
  O que mais vemos é a boca podre de muitos "cristão", a vida totalmente errada, onde a bebida e a prostituição o torna só mais um na sociedade, ao invés de ser a luz do mundo. Escultam e dançam músicas de envergonhar, até mesmos, muitos impios, escandalizando aqueles que deveriam os tornar como exemplos, mas não podem, porque até para uma pessoa sem Deus essa é uma vida muito promiscua.
  Amados, vamos fazer valer o nosso "titulo"(luz do mundo e sal da terra), vamos a cada dia mostrar Deus em nossas vidas, acrescentar algo à Seara. Vamos voltar ao primeiro amor, lembrar do sacrifício que um dia Ele fez por nós, o quanto ele nos ama, e o quanto ele merecer e o quanto nós não merecemos e mesmo assim ele nos ama imensamente.

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. 
Mateus 5:13-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário